terça-feira, 27 fevereiro, 2024
HomePolitica NacionalSigilo sobre processo disciplinar de Pazuello deve ser o primeiro a cair

Sigilo sobre processo disciplinar de Pazuello deve ser o primeiro a cair

-

O sigilo de 100 anos sobre o processo disciplinar contra o deputado federal e ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello (PL-RJ) deve ser o primeiro a ser derrubado. As informações são da analista de política da CNN Thais Arbex.

Pazuello é alvo de um processo disciplinar para investigar sua participação, enquanto ainda era oficial da ativa, em um ato junto ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sem ter recebido autorização do comando do Exército. Os documentos do processo foram colocados sob sigilo durante o governo de Bolsonaro.

Leia mais

Cade pede inquérito para investigar aumento repentino dos combustíveis no Brasil

Ciro Nogueira rebate Santos Cruz após críticas a Bolsonaro: “general de pijama”

Michelle posta foto com Bolsonaro em confraternização com pizza nos EUA

A Controladoria-geral da União (CGU) já começou a disparar ofícios em relação a todos esses casos para que os Ministérios encaminhem as informações de cada um dos casos para serem analisadas.

O novo ministro da CGU, Vinícius Marques de Carvalho, disse que os sigilos de 100 anos impostos durante o governo de Jair Bolsonaro serão analisados caso a caso. A revisão desses sigilos foi uma das promessas de Lula (PT) durante sua campanha.

*Publicado por Fernanda Pinotti

Este conteúdo foi originalmente publicado em Sigilo sobre processo disciplinar de Pazuello deve ser o primeiro a cair no site CNN Brasil.

Related articles

Midias Sociais

0FansLike
0FollowersFollow
3,913FollowersFollow
21,500SubscribersSubscribe

Latest posts