sábado, 24 fevereiro, 2024
HomePolitica DFSenador Izalci Lucas fala sobre a CPMI do 8 de janeiro

Senador Izalci Lucas fala sobre a CPMI do 8 de janeiro

-

Na tarde de hoje (10), os jornalistas Lélio Soares e Vicemar Medeiros foram recebidos pelo Senador Izalci Lucas (PSDB/DF) que concedeu uma breve entrevista onde abordou a CPMI do dia 8 de janeiro e também falou sobre o GDF.
Na visão do Senador é urgente a instalação da CPMI para que sejam apurados todas as provas e depoimentos e aplicar a Lei corretamente, pois para ele a muito gente culpada, que está isenta e muitos inocentes detidos. “Precisamos apurar tudo e cumprir a Lei aplicando as medidas corretas para cada caso. A CPMI será instalada e a data é 18 de abril, após o retorno do Presidente do Senado, o Senador Rodrigo Pacheco, que acompanha a Comitiva Presidencial a China”, disse o Senador.
Na manhã de hoje o Senador e a Deputada Bia Kicis, visitaram o Complexo Prisional da Papuda, onde puderam testemunhar as condições que estão vivendo os 174 homens detidos. Na ocasião os presos entregaram diversas cartas aos parlamentares, cartas essas que expressam um pouco do sentimento de cada um. Também continuam detidas 80 mulheres no Presídio Colméia.

Sobre o GDF, o Senador mostrou-se otimista com o retorno do Governador Ibaneis ao posto que foi eleito em primeiro turno. Para ele é inadmissível um político perder sua função com uma “canetada”. O Senador tem mantido alinhamento com o Governador Ibaneis Rocha, que apesar de terem sido adversários políticos nas eleições de 2022, o Distrito Federal está acima de qualquer coisa.
Para Finalizar o Senador deixou uma mensagem de esperança ao povo do Distrito Federal e colocou seu gabinete a disposição da sociedade. “Estou aqui para cumprir o meu papel de defender o povo”, finalizou.

Related articles

Midias Sociais

0FansLike
0FollowersFollow
3,913FollowersFollow
21,500SubscribersSubscribe

Latest posts