segunda-feira, 4 março, 2024
HomePolitica NacionalMulher é agredida por homem durante carreata de bolsonaristas em São Paulo;...

Mulher é agredida por homem durante carreata de bolsonaristas em São Paulo; veja

-

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram uma mulher sendo agredida por homem durante uma carreata de bolsonaristas realizada em São Paulo nesta sexta-feira (6). O caso ocorreu na avenida Angélica, na região central da capital paulista.

Um vídeo mostra o momento em que um carro com bandeiras do Brasil nos vidros para no meio da via diante de uma idosa que estava na calçada e segurava uma bandeira em alusão à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Um homem, que vestia camiseta amarela e boné, desce pela porta traseira e corre para a calçada em direção a uma outra mulher, que também vestia roupa amarela e, segundo uma testemunha, tentou defender a idosa que segurava a bandeira.

Leia mais

Acampamento bolsonarista é desmontado em BH; jornalista é agredido

Catadora que passou faixa para Lula é atacada por ter fotos na Itália e diz que bolsonarista viabilizou viagem

Mensagens compartilhadas em grupos bolsonaristas falam em “hora de sujar mãos de sangue”

Antes da agressão, um outro rapaz alertou que estava filmando a situação. Mesmo assim, o indivíduo que desceu do carro desfere um tapa contra o rosto da mulher, que bate a cabeça contra a grade de um prédio.

Em seguida, outras pessoas chegam ao local para impedir que as agressões continuassem, mas o agressor tenta dar outros tapas na vítima.

Poucos segundos depois, uma viatura da Polícia Militar apareceu no local. O vídeo acaba com os populares denunciando a agressão aos policiais, que tentam conter a situação.

A CNN procurou a Polícia Civil e a Polícia Militar, mas não obteve retorno até o momento da publicação desta reportagem. Não há informação sobre o estado da vítima. O nome do agressor também não foi informado.

Testemunha conta o que viu

A idosa que aparece no vídeo com a bandeira é uma jornalista que mora na avenida e que desceu de seu apartamento pouco antes de a confusão começar. “Esse senhor que você vê, de camisa amarela e boné, que foi para cima da moça, foi muito estúpido”, relata.

Eu estava perto e falei ‘você não vai bater nela’. Aí chamei o pessoal e eles vieram. Quando ele deu o primeiro safanão nela, que ela foi para a grade, ela ‘tava’ com a criança dela no colo e o marido dela pegou a nenê para tentar tirá-la. Foi tudo muito rápido. Não deu nem tempo e ele deu um safanão nela”, acrescenta.

A testemunha conta que chegou a se identificar como jornalista e que, por isso, foi ameaçada pelo homem. “Quando eu falei que era jornalista, o cara já queria bater em mim. [Ele disse] ‘Ah, é jornalista? Vai apanhar’. Eu infelizmente não tenho isso registrado porque eu guardei meu celular. Mas alguém deve ter gravado.”

(Publicado por Fábio Munhoz)

Este conteúdo foi originalmente publicado em Mulher é agredida por homem durante carreata de bolsonaristas em São Paulo; veja no site CNN Brasil.

spot_img

Related articles

Midias Sociais

0FansLike
0FollowersFollow
3,913FollowersFollow
21,600SubscribersSubscribe

Publicidade

spot_img

Publicidade

spot_img

Publicidade

spot_img

Publicidade

spot_img
Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.