terça-feira, 27 fevereiro, 2024
HomePolitica NacionalMinistro da Justiça cobra reforço de segurança em Brasília em meio à...

Ministro da Justiça cobra reforço de segurança em Brasília em meio à invasão do Congresso

-

A presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Rosa Weber, está em contato na tarde deste domingo (8) com o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, e com o ministro da Justiça, Flavio Dino. 

Manifestantes bolsonaristas invadiram o Congresso Nacional, na tarde deste domingo. Imagens da CNN mostram manifestantes subindo a rampa do Congresso Nacional.

Dino monitora situação e ligou para Ibaneis para cobrar reforço de segurança. 

A avaliação do governo Lula é que houve demora na ação da polícia federal, segundo apuração da analista de política da CNN, Brasília Rodrigues. 

Equipe da Justiça está acompanhando a movimentação dos manifestantes de dentro do ministério. 

Apoiadores de Bolsonaro estão acampados há semanas em frente ao Quartel General do Exército em Brasília, em mobilização contra o resultado das eleições de outubro que elegeram Luiz Inácio Lula da Silva presidente da República.

Um grupo de manifestantes andou a pé do quartel general do Exército para o gramado em frente ao Congresso Nacional, em Brasília.

(Com informações de Basília Rodrigues e da Reuters) 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ministro da Justiça cobra reforço de segurança em Brasília em meio à invasão do Congresso no site CNN Brasil.

Related articles

Midias Sociais

0FansLike
0FollowersFollow
3,913FollowersFollow
21,500SubscribersSubscribe

Latest posts