segunda-feira, 4 março, 2024
HomePolitica NacionalLula deve ampliar sala de espera de congressistas e prefeitos no Palácio...

Lula deve ampliar sala de espera de congressistas e prefeitos no Palácio do Planalto

-

Em uma reformulação dos gabinetes do Palácio do Planalto, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve ampliar a chamada sala de espera para receber deputados, senadores e prefeitos.

A mudança faz parte de estratégia da nova gestão para ampliar o diálogo com o Congresso Nacional e com gestores estaduais e municipais. Em discurso, na primeira reunião ministerial de seu terceiro mandato, o presidente petista disse que quer estreitar laços com o Poder Legislativo e aumentar a interlocução com os governos do país.

Leia mais

Aliados de Lula dizem que presidente vai exigir “indícios concretos” antes de demissão de ministros

Melhora na economia e nas relações internacionais: previsão dos astros sobre o mandato de Lula

Parlamentares debatem se tratamento à imprensa mudará no governo Lula

A Secretaria de Relações Institucionais, responsável pela interlocução com o Congresso Nacional, deve ocupar uma lateral inteira do quarto andar do Palácio do Planalto, onde antes ficavam a Secretaria-Geral e o GSI (Gabinete de Segurança Institucional).

Na lateral oposta, devem ficar acomodados a Casa Civil e a Secretaria-Geral. A ideia é que o GSI seja deslocado para o segundo andar, próximo à Secretaria de Comunicação SocialO ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, já tem se reunido com líderes partidários e integrantes da equipe ministerial. Até o momento, foi o ministro mais recebido pelo presidente petista.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Lula deve ampliar sala de espera de congressistas e prefeitos no Palácio do Planalto no site CNN Brasil.

spot_img

Related articles

Midias Sociais

0FansLike
0FollowersFollow
3,913FollowersFollow
21,600SubscribersSubscribe

Publicidade

spot_img

Publicidade

spot_img

Publicidade

spot_img

Publicidade

spot_img
Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.