segunda-feira, 4 março, 2024
HomePolitica NacionalGoverno do DF foi irresponsável, diz presidente do PT Gleisi Hoffmann

Governo do DF foi irresponsável, diz presidente do PT Gleisi Hoffmann

-

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), deputada federal Gleisi Hoffmann, criticou neste domingo (8) o governo do Distrito Federal, comandado por Ibaneis Rocha.

“Governo do DF foi irresponsável frente à invasão de Brasília e do Congresso Nacional”, postou Gleisi nas redes sociais após radicais invadirem e depredarem o plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) e entrarem no Congresso Nacional e no Palácio do Planalto.

“É um crime anunciado contra a democracia, contra a vontade das urnas e por outros interesses. Governador e seu secretário de segurança, bolsonarista, são responsáveis pelo que acontecer”, afirmou Gleisi.

Leia mais

Atos “são de minoria golpista que não aceita resultado da eleição”, diz ministro da Secom

“Tentativa de impor vontade pela força não vai prevalecer”, diz ministro

“Peço equilíbrio e sensatez”, diz Ciro Nogueira, ex-ministro de Bolsonaro

Em entrevista à CNN, o deputado federal José Guimarães (PT-CE) afirmou que o governo do DF precisa ser responsabilizado.

“Perder a eleição faz parte da democracia, assim como ganhar a eleição. Esses atos ferem frontalmente a democracia e a Constituição Brasileira precisa ser respeitada e estabelecida”. O governo do Distrito Federal precisa ser responsabilizado”, disse Guimarães.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Governo do DF foi irresponsável, diz presidente do PT Gleisi Hoffmann no site CNN Brasil.

spot_img

Related articles

Midias Sociais

0FansLike
0FollowersFollow
3,913FollowersFollow
21,600SubscribersSubscribe

Publicidade

spot_img

Publicidade

spot_img

Publicidade

spot_img

Publicidade

spot_img
Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.