sábado, 24 fevereiro, 2024
HomePolitica DFGovernadora em exercício entrega campo sintético em Samambaia

Governadora em exercício entrega campo sintético em Samambaia

O Governo do Distrito Federal (GDF) já reformou ou construiu 20 campos sintéticos em 2023. A 20ª entrega ocorreu na sexta-feira (14/7), em Samambaia, e mais quatro campos serão construídos ainda este ano, segundo a governadora em exercício, Celina Leão.

-

A governadora em exercício do Distrito Federal, Celina Leão, e o secretário de Esportes, Júlio César, entregaram na sexta-feira (14/7) a reforma do campo de futebol sintético da QR 206, em Samambaia. A obra foi muito bem recebida pela comunidade local.

O jornalista Lélio Soares disse que o campo vai ajudar a promover a prática do esporte e a integração social: “É uma alegria muito grande ver esse campo sendo entregue à comunidade. Ele vai ser um espaço para que as pessoas possam praticar esportes, se divertir e se socializar”, afirmou Soares.

A governadora em exercício Celina Leão também destacou a importância do campo para a comunidade: “Esse campo é um presente para a população de Samambaia. Ele vai proporcionar mais saúde e lazer para as pessoas”, disse Celina.

O secretário de Esportes Júlio César disse que a obra faz parte do programa “Esporte para Todos”, que tem como objetivo promover a prática do esporte em todo o Distrito Federal: “Estamos trabalhando para que todos os moradores do DF tenham acesso ao esporte”.

A reforma do campo de futebol sintético da QR 206 é mais uma iniciativa do governo do Distrito Federal para promover a melhoria da qualidade de vida da população distrital.

Related articles

Midias Sociais

0FansLike
0FollowersFollow
3,913FollowersFollow
21,500SubscribersSubscribe

Latest posts