quinta-feira, 22 fevereiro, 2024
HomePolitica Nacional“Forças Armadas e Múcio fizeram tudo com o máximo de lealdade e...

“Forças Armadas e Múcio fizeram tudo com o máximo de lealdade e sinceridade”, diz Flávio Dino

-

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (9), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, elogiou a atuação do ministro da Defesa José Múcio Monteiro, após os ataques em Brasília no domingo (8), na sede dos Três Poderes.

“Quero fazer uma veemente defesa da correção, lealdade, sinceridade do ministro Múcio ao comandar uma das áreas mais difíceis do governo. Múcio optou por um caminho de diálogo com as instituições militares, e ele não pode ser condenado por isso.”

“Resultado pode levar a julgamentos precipitados. Eu prefiro acreditar que o ministro Múcio, nas condições difíceis em que ele atua, fez o máximo com sinceridade e com lealdade”, completou Dino.

Leia mais

Obra de Di Cavalcanti danificada por criminosos no Planalto é avaliada em R$ 8 milhões

Controladoria-Geral do DF vai investigar se servidores participaram de atos terroristas

Bloqueio de rodovia no MT tem ponte incendiada e policiais recebidos a tiros; homem é preso

Dino seguiu sua fala ao comentar o trabalho das Forças Armadas que, segundo ele, “se mantiveram fiéis a legalidade democrática”.

“O fato é que as Forças Armadas Brasileiras até aqui se mantiveram fiéis a legalidade democrática, e isso é um evento que deve ser saudado e homenageado pelos democratas em nosso país”.

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Forças Armadas e Múcio fizeram tudo com o máximo de lealdade e sinceridade”, diz Flávio Dino no site CNN Brasil.

Related articles

Midias Sociais

0FansLike
0FollowersFollow
3,913FollowersFollow
21,500SubscribersSubscribe

Latest posts