terça-feira, 27 fevereiro, 2024
HomePolitica NacionalCiro Nogueira rebate Santos Cruz após críticas a Bolsonaro: “general de pijama”

Ciro Nogueira rebate Santos Cruz após críticas a Bolsonaro: “general de pijama”

-

O senador e ex-ministro Ciro Nogueira (PP-PI) disse em suas redes sociais, nesta quarta-feira (4), que “quem prejudica a direita é quem se traveste de porta-voz utilitário da esquerda fantasiado de conservador, mas nunca teve um voto”. A fala seria direcionada ao “general de pijama”, segundo Nogueira.

Quem prejudica a Direita, general de pijama, é quem se traveste de porta voz utilitário da esquerda fantasiado de conservador, mas nunca teve UM voto. Reconheça sua insignificância ao falar de líderes de milhões no Brasil.

— Ciro Nogueira (@ciro_nogueira) January 4, 2023

O tweet foi publicado após a declaração feita pelo general Alberto dos Santos Cruz à CNN, na qual afirmou que não considera o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) “de direita”. “Ele é um populista. Inclusive, prejudicou muito a direita”, disse.

Tanto Santos Cruz como Ciro Nogueira são ex-ministros do governo Bolsonaro. O general ocupou o cargo de ex-ministro-chefe da Secretaria de Governo, enquanto o senador era ministro-chefe da Casa Civil.

Leia mais

Após investidas do PT, presidente do Republicanos pede que parlamentares fechem o diálogo com novo governo

À CNN, Dino diz que vai determinar máximo empenho da PF no caso de Dom e Bruno

Deputados debatem se haverá redução da violência com menos armas e munições

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ciro Nogueira rebate Santos Cruz após críticas a Bolsonaro: “general de pijama” no site CNN Brasil.

Related articles

Midias Sociais

0FansLike
0FollowersFollow
3,913FollowersFollow
21,500SubscribersSubscribe

Latest posts