quinta-feira, 22 fevereiro, 2024
HomePolitica NacionalBolsonarista, dono da Havan deseja “uma ótima administração” ao governo Lula

Bolsonarista, dono da Havan deseja “uma ótima administração” ao governo Lula

-

Apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, divulgou nota nesta sexta-feira (6) na qual deseja “uma ótima administração” ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

De acordo com a assessoria de imprensa da Havan, Hang decidiu se pronunciar para “combater fake news que vêm sendo espalhadas nas redes sociais” usando o nome do empresário e associando-o a atos antidemocráticos que questionam a vitória de Lula nas eleições do ano passado.

Apesar do posicionamento, a nota não cita o nome de Lula. “Quero desejar ao novo governo que faça uma ótima administração. Que possamos ter paz, harmonia, felicidade e muitos empregos para todos os brasileiros”, diz o texto.

Leia mais

Bolsonarista Otoni de Paula comparece à posse de Tebet, critica ex-presidente e se diz aberto ao diálogo

Ex-ministra de Bolsonaro, Flávia Arruda abraça Lula em cerimônia de posse

Eduardo Bolsonaro chama Soraya Thronicke de “traíra” após selfie com apoiadores de Lula

Na mesma nota, ele também não menciona o nome de Bolsonaro, mas admite que “esteve na campanha em prol de um projeto a favor de um estado menor, com menos burocracias e mais oportunidades”.

“Meu interesse nunca foi em ser político, mas lutar por uma causa que atenda a toda a população. Sempre disse que posso ter concorrentes de ideias, mas jamais inimigos pessoais”, acrescentou.

O empresário ainda está com suas redes sociais bloqueadas por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do Supremo Tribunal Federal (STF). Por esse motivo, nas últimas semanas ele utilizou os perfis da Havan para publicar um vídeo dizendo que em 2023 continuará “motivando e incentivando” seus clientes toda segunda-feira pelas redes sociais.

No ano passado, durante as eleições, Hang chegou a afirmar que deixaria o Brasil caso Lula vencesse a disputas à Presidência, mas depois mudou de ideia.

Veja a íntegra da nota da Havan:

“O empresário Luciano Hang tem se dedicado nos últimos meses à família e empresa, com foco nos clientes, colaboradores e fornecedores, que são os três pilares das lojas Havan, afinal de contas, sua responsabilidade é com os mais de 22 mil colaboradores.

‘Passadas as eleições e para acabar com as Fake News que vêm sendo espalhadas nas redes sociais utilizando o meu nome, quero desejar ao novo governo que faça uma ótima administração. Que possamos ter paz, harmonia, felicidade e muitos empregos para todos os brasileiros. Estive na campanha em prol de um projeto a favor de um estado menor, com menos burocracias e mais oportunidades. Meu interesse nunca foi em ser político, mas lutar por uma causa que atenda a toda a população. Sempre disse que posso ter concorrentes de ideias, mas jamais inimigos pessoais’, afirma Hang.”

* Sob supervisão

Este conteúdo foi originalmente publicado em Bolsonarista, dono da Havan deseja “uma ótima administração” ao governo Lula no site CNN Brasil.

Related articles

Midias Sociais

0FansLike
0FollowersFollow
3,913FollowersFollow
21,500SubscribersSubscribe

Latest posts