quinta-feira, 22 fevereiro, 2024
HomePolitica NacionalBela Gil recusa convite para ser Secretária Especial de Alimentação Saudável

Bela Gil recusa convite para ser Secretária Especial de Alimentação Saudável

-

Colaboradora no governo de transição, a apresentadora e chef de cozinha Bela Gil recusou o convite do ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira, para ser secretária especial de Alimentação Saudável.

Em nota, a pasta afirma que Bela Gil informou neste sábado (7) ao ministro que, por razões familiares e profissionais, não poderia assumir o cargo. Comprometeu-se, contudo, a “colaborar e prestar consultoria” ao novo governo na área de alimentação saudável.

Leia Mais

Lula diz a ministros que festa da eleição acabou e cobra resultados

Lula deve ter encontros bimestrais com governadores no primeiro ano de governo

Quem é a neta do guerrilheiro Marighella que comandará a Funarte no governo Lula

O ministério já havia convocado uma coletiva de imprensa para a próxima segunda-feira (9), para anunciar qual seria o papel da apresentadora na pasta. Com isso, o compromisso foi cancelado.

Na nota, Teixeira diz agradecer a disposição de Bela Gil e aponta que irá “contar com a ajuda dela na importante missão de combater a fome e melhorar a qualidade da alimentação do povo brasileiro”. “Um dos pontos centrais do programa de governo do presidente Lula”, diz.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Bela Gil recusa convite para ser Secretária Especial de Alimentação Saudável no site CNN Brasil.

Related articles

Midias Sociais

0FansLike
0FollowersFollow
3,913FollowersFollow
21,500SubscribersSubscribe

Latest posts