terça-feira, 27 fevereiro, 2024
HomePolitica NacionalAtos “são de minoria golpista que não aceita resultado da eleição”, diz...

Atos “são de minoria golpista que não aceita resultado da eleição”, diz ministro da Secom

-

O ministro da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Paulo Pimenta, disse que as manifestações que ocorrem na tarde deste domingo (8) em Brasília são de uma “minoria golpista que não aceita o resultado da eleição e que prega a violência”.

De acordo com ele, tais manifestantes serão tratados “com o rigor da lei”.

“Temos certeza que a maioria do povo brasileiro quer nesse momento união e paz para que o Brasil siga em frente”, escreveu Pimenta no Twitter. “Essa manifestação é de uma minoria golpista que não aceita o resultado da eleição e que prega a violência. Uma minoria violenta, que vai ser tratada com o rigor da lei.”

Até a publicação desta matéria, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não havia se manifestado sobre os acontecimentos.

Invasão no Congresso e no STF

Os manifestantes invadiram na tarde deste domingo o Congresso Nacional e conseguiram, também, invadir a sede do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Palácio do Planalto. Segundo apurou o Estadão, 100 ônibus com 3.900 manifestantes bolsonaristas chegaram a Brasília.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Atos “são de minoria golpista que não aceita resultado da eleição”, diz ministro da Secom no site CNN Brasil.

Related articles

Midias Sociais

0FansLike
0FollowersFollow
3,913FollowersFollow
21,500SubscribersSubscribe

Latest posts